domingo, 9 de março de 2008

LEOPOLDO FERDINNI CHEGA DA EUROPA E EUA.

Leopoldo Ferdinni é cara manjada em todo mundo e é Catarina .
Ao chegar me mandou um email me contando umas coisas que dou de bandeja para vocês.
Ele reflete o bom gosto ,é gente fina,todos querem ser como ele.
Segue o EMAIL:
"Acabei de chegar de uma viagem longa e cansativa ,mesmo sendo de primeira classe.
A europa e os EUA realmente estão fervendo ,pelo menos nas cidades das elites.
Um furor causado por minha chegada nessas terras fez com que as autoridades internacionais promovessem um mega controle de povos desprovidos que andam em bandos cada vez mais volumosos.
Já no início a confusão iniciou ,não é mais possível ir em aviões com outras pessoas , o que me faz pensar em comprar um super avião para as locomoções.
A galera da classe econômica fazia presença com ruídos que se ouvia durante todo o percurso.
Mas voltando ao que interessa ,europa e EUA é tudo que alguém pode querer.
Sabemos que milhares de gente se deslocam da sua cidade natal para tentar fazer a vida na terra do ouro.
O que pude ver lá não condiz com as cartas que eles mandam para cá.
É só dor e sofrimento com marca estrangeira.
Gastei MUITOS MILHÕES com tudo que de melhor há lá fora,todas as marcas tudo do mais caro,só as melhores festas e as mais caras com pessoas legais e super ,mas super ricas.
O colunismo social aqui em florianópolis não está preparado para tal,pois está acostumado com a ralé que finge ser chic mas depois do primeiro gole entrega de onde saiu e de quem recebeu educação.
Resolvi a muito tempo que apesar de tudo continuarei aqui ,vivendo com meu cão e saindo todo tempo para fora , para viver a vida dos deuses.
Caro colega , fico a pensar como deve ser difícil viver com 2 reais ,enquanto gasto milhões,mas o povo me ama pois sou gente fina e colaboro com entidades filantrópicas.
Agora estou com pouco tempo para te escrever ,mas prometo que assim que tiver um tempinho te conto tudo que desfrutei em mais uma viagem daquelas."

É , realmente Leopoldo Ferdinni é gente fina , gente boa, nós amamos gente assim.

Um comentário:

***** COMENTA :