quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Nem Menos Nem Mais Direitos iguais?

Logo Florianópolis viverá mais uma Parada daquelas de fazer os belos"normais"se arrepiarem.
O grito de guerra da Parada "Gay" da Diversidade que ocorreu ano passado em Floripa era "nem menos nem mais direitos iguais".
Sabemos que qualquer reação das minorias só é bem vinda pela mídia e governo
se estiver em acordo com as normas do bom comportamento.
Significa que , falem , mas falem baixo ,respeitem a igreja,o estado, a "maioria" ,o convencionado ,não faça isso ou aquilo e daí por diante, o que leva um movimento desses a transmitir o que poderia não ser o desejo da grande maioria gay e simpatizantes.
Sabemos que o direito de espancar ,chingar gostoso,constar como diabólico,pornográfico,pederasta,usar todos os nomes possíveis e imagináveis para constranger , agredir,sem direitos da constituição , indo até à educação dada por algumas famílias e escola fomentando o ódio a esta classe é o direito da Nação Brasileira até agora .Direitos iguais significaria sem o constrangimento do fingimento agir da mesma forma , afinal nem menos nem mais apenas direitos iguais.
Esta é uma confusão que deve ser trazida à tona para que os organizadores das paradas gays pelo país e o estado não sejam os porta vozes de uma grande massa sem liderança.
Correm risco, os gays ,de serem levados em banho maria e captados para um uso inadequado ,de acordo com os interesses de poucos e não da grande maioria.
O que esse mundo de pessoas lesadas diariamente pela sociedade em geral querem não é só sair em paradas ,não, e muito menos só adorar e aplaudir go-go boy , nem achar namorado em boate,como muitos querem fazer pensar.
Na verdade este número de pessoas é pequeno e não reflete o mundo gay,tudo muito natural.
Na imagem esteriotipada da" bicha" a chance de desmoralizar,de enfraquecer.
Diante da desinformação geral muitos são levados a agir dessa forma medíocre,babando pit-boys,Bo-Bo boys,e fazendo pouco caso de si mesmo, achando que assim é que é ser gay.Não , isto é uma fantasia que deve ser quebrada,como aconteceu com a mulher nestes últimos anos.Mulher só serve para o fogão?Hoje sabemos que não!É assim também com os gays .Mas alguns ainda insistem em agir assim,eles devem quebrar estas correntes por obrigação,ou arcar com as consequencias de sê-lo no Brasil.
Não devem deixar que o rótulo de "bichinha" o preferido da nação ,seja fortificado e leve todo mundo com ele,pois a grande maioria não é assim e não gostaria de ser confundida com isso.
Porém não podemos querer que sejam iguais aos "normais",deve-se deixar que cada um faça a sua escolha,e afinal o que torna esse mundo mais divertido também é o colorido , a alegria desmedida e o escândalo .
O que não se pode imaginar é que existe uma fábrica que monta todos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :