quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

HOMOFOBIA JÁ

Realmente cansa ler os alertas de homofobia que entram em cascata em nossos arquivos.
Nunca houve tantos adéptos a entoar a babaquice dos seus cânticos frouxos.
Pastor evangélico tudo bem , a gente sabe que essa gente não tem conserto mesmo.
E tem site , e artigos , e diz aqui e alí que gays isso e aquilo.
Quem não sabe que dentro das cabeças e quando ninguém está olhando,ou entre quatro paredes
tudo é muito real e possível?
Sem falar que os psicólogos dizem que uma pessoa que" ataca", ataca a si mesma,aquilo que não gosta nela mesma,mas eu acho que é vontade de "dar"reprimida,quem não sabe,até as crianças já sabem disso.
80% dos estupros são cometidos pelos pais ,com o consentimento das mães,bebês arremessados em pára-brisas de carros, fetos vivos e abortos são despejados pelos rios do Brasil ,tudo na cara do estado e da sociedade que fingem não ver e ganham com isso.
É lindo , é santo , é cristão , é divino.
É bem como diz uma música infeliz,"só não vale dançar homem com o homem e nem mulher com mulher o resto vale".
Então vamos continuar a malhar os gays e desviar a atenção pra bem longe do que realmente é bestial , pútrido , para ninguém se jogar da janela ou ir pra casa de praia meter um tiro na cabeça depois de se enchergar melhor.

2 comentários:

  1. A música do Tim Maia é infame mesmo... Sem comentários!
    Mas é isso ai. O texto muito bem escrito e não precisa de comentários adicionais. Precisamos sim, nós gays, nos darmos mais ao respeito. Muitos gays rastejam por caras Heteros, que quando estão com os amigos na rua, blasfemam e até nos espancam. E depois rola aquela procura básica da parte deles, não é? Por isso, temos que mudar! Senão meus queridos...os Héteros ainda serão maioria, mesmo sendo minoria...(Não vai adiantar parada, direitos iguais, nem nada disso) Conseguem me entender??? Tudo por causa de um pau e um jeitinho de macho??? Por favor né... Dizem que somos tão inteligentes...então só falta mesmo é nos darmos o respeito!
    Então você pode me dizer, que eles tbém não se dão ao respeito, mas mesmo assim são aceitos. Mas, espera ai...é um mundo igual o deles que queremos? Por que se for isso. Um mundo igual o dos Héteros, não precisam mais contar comigo! Estou fora...

    ResponderExcluir
  2. então, essas coisa q se dizem pessoas, encontramos a toda hora. Outo dia mesmo, estava eu, indo buscar minha filhinha na creche, e de repente, depari-me com uma coisa dessas. Um desgraçado, infeliz de um suposto "homem". estava intigando seu cachorro a ferir outro, e estava rindo e deleitando-e do seu ato. Então, eu, que não consigo me conter, lhe vomitei algumas verdades, e eu passei a ser a vítima deste animal. Com a mesma fúria ele me atacou. Acreditas? Pelo menos desviei sua atenção e o cahorrinho, consegui escapar. As vezes sofro pensndo neles e em seus atos, porém temos q fazer o q acreditamos, em pensar nisso. Te amo, bjo.

    ResponderExcluir

***** COMENTA :