domingo, 7 de setembro de 2008

Queridos Humanos( A Direção)

Queridos humanos conhecidos meus , gostaria de dizer umas coisas a vocês.
Ao invés de escrever um discurso para cada um ,fiz um que serve para todos .
A vida é louca , nós sabemos , insisto em escrever em nome do Blog GXAVIER as palhaçadas que divertem mas que infelizmente podem ocasionar constrangimentos.
Queria dizer que nem de longe pretendo ser o tal , ou me aparecer de escritor.
Quando falo sobre nós e nossos desejos e devaneios , em textos ácidos mas divertidos , é puro entretenimento e assim deve ser considerado tudo que lá está .
Pode ser que você nem tenha ido neste espaço , mas caso me conheça e tenha ido , e tenha se ofendido com algo que lá está eu gostaria de esclarecer .
Nada é o que parece ser.
O que importa é deixar claro que meu “coração” é de vocês , ah ah ah ah ah ah , sério , ou não.
Quando eu falo pessimamente sobre algo ,sobre um país , pessoa ou produto ,na verdade estou praticando a hipocrisia que tanto aplicamos no nosso dia a dia , afinal , quem não é hipócrita? Mas é o Sal da vida ,não a verdade!
Se eu falo dos EUA ,Europa , Ásia ,Latinidade,vergonha ,sujeira e muito mais , no fundo aparece uma paixão por tudo isso ,e não somente uma crítica feroz.
Quem sou eu para apontar o dedo , quem somos nós?
Mas o vício nos acompanha.
Se vocês dizem que sou burro e que o que eu escrevo é medíocre e sem graça , uma perda de tempo, então eu sou obrigado a concordar com vocês.
No fim ,e no fundo , a vida não tem sentido! Ou tem?
O que eu não posso é estancar o fluxo criativo das coisas aglomeradas nestes 40 anos. .
Na escrita a gente se liberta , em algum momento isto deve acontecer.
Esta carta foi escrita pensando nisso , mas também na desculpa que devo à todos por minha petulância em propor estas besteiras.
Claro que para mim e somente para mim elas importam e tem valor.
Caso alguém se divirta com meu Blog ,ótimo , acertou , mas se você se ofendeu ,então quem deve parar para pensar é você mesmo,não eu,porque eu cansei de ser sexy.
Gente ,o que vale na vida é ser feliz ,é ter amigos , é ser sucesso ,mesmo que para você mesmo, é aproveitar o momento em todos os sentidos,é ser positivo.
Mas não dá para ser uma coisa só a vida toda. O que seria do amarelo se todos gostassem do verde?
O melhor é ser por completo.
Ser completo é saber que somos tudo , o bem e o mal .
Estes dois lados da moeda estão em todos os seres humanos ,todos sem exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :