quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ainda Acredito

Por A.R.Hillesheim


Eu ainda acredito em Deus e em sua justiça...

Eu ainda acredito...

Que as mães foram feitas sob medida para seus filhos.

Que um banho de chuva pode lavar a alma.

Que olhar nos olhos é uma forma de respeito.

Que uma rosa, vale mais do que qualquer coisa.

Que amar é um dom de Deus.

Ainda acredito:

Que ainda existe fidelidade.

Que amigo de verdade é uma jóia preciosa.

Que espiritos são livres.

Que as pessoas que morrem antes abençoam as que ficam.

Que "eu te amo" deve ser dito antes que termine o dia.

Ainda acredito:

Que existe principe encantado, mesmo que quase todas as pessoas digam, não.

Que sorrir faz bem a pele.

Que sexo não é fundamental.

Que dormir coladinho pode e deve fazer parte de um relacionamento.

Que o cheiro da pessoa amada é especial.

Ainda acredito:

Nas pessoas, existe algo de especial em todas elas.

Nos poemas, nas comédias romanticas.

Nas coisas simples.

Nas crianças.

Na vida.

Em mim!!!

Ainda acredito:

Que eu posso acreditar em tudo isso.

Pois se algum dia eu tiver que deixar de acreditar...

Mais da metade de mim morrerá...

E o que sobrar, não será eu. Apenas o resto do que fui algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :