quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A FINA

Que bonito é , ver na calculadora da psicologia como todos são e pensam.
Temos como uma detentora do troféu "Fina"a rainha da Inglaterra.
Muito fina a mulher,muito mesmo ,fina como o Lula .
E aquela frase "diga-me com quem andas que te direi quem és" neste caso não vale então,ou vale?Vamos decidir de uma vez,não é como quando alguém anda com um amigo gay e todos dizem "Olha,ele é gay,ah ah ah"?
Sentar com o Lula pra discutir o quê? Advinha?
Ué? Que eu saiba quem é fino não senta com"gentinha" pra discutir manobras,sabe,manobras .

Não entendeu? Explico,é que ela não é fina!Descobri a pólvora!Mas parece que ninguém tá sabendo , porque é só louvor à essa gente.
Vou ser curto e grosso, que é melhor do que culto e longo.
Presume-se que a rainha da Inglaterra é fina,chic ,o que é um erro , ela é rica ,poderosa,certo , fina não.
Que eu saiba como diziam os antigos ,os limpos,fino é não roubar ,muito menos de uma pobre pessoa.
É saber ser educado ,respeitar todos ,do pequeno ao grande,e por aí vai o blá blá blá.
Eu sei ,isso é ridículo ,mas pensemos.
Eu sei , é que ela deve ter descoberto "o segredo",aquele do livro,eu conheço bem o segredo ,e olha que de segredo a coisa não tem nada.
Aliás deveria ter o " A Inércia",que falaria do resto da humanidade.
Voltando à rainha, a dona Elisabete, a espertinha, que pela primeira vez na história do reinado Inglês chorou em público ,quebrando um protocolo antigo,justamente quando venderam seu iate de luxo ,é fina mesmo a mulher heim?
Uma vez eu vi na tv uma fina ,ela estava num mesão popular desses em São Paulo comendo um prato de 1 real,não lembro de muitas outras tão finas quanto ela.
Mas a comida da rainha tem gosto de sangue,de vidas de crianças,adultos e velhos.
Fina a bendita não é , rica e poderosa sim ,fina não.
Falo só pra deixar claro que todos nós somos doentes e repetimos feito robôs o que é dito pra pensar.
Vemos as fotos nas colunas da tv e dos jornais,vemos os "finos" do país falando difícil e queremos ser igual.
Então percamos a vergonha gente,vamos admitir ,queremos ser ricos e poderosos,podres ,mas ricos e poderosos,queremos causar inveja,sermos vencedores,o resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :