terça-feira, 30 de outubro de 2007

O SANTO SUDÁRIO

Deus está morto, ou melhor, nunca existiu, nem alma, nem anjos , nada, descobrimos a VERDADE, o SEGREDO e agora é por nós ,todos dizem hoje.
Estamos seguros disso ,porque a ciência mandou dizer,é fato,é lei.
Não existem milagres,apenas a medicina,soberana e aplaudida.
Todos estão seguros desta questão,passou a época da benzedeira.
Porém não sabemos o principal , o que somos,de onde vem tudo e o que significa tudo isso.
Dizem os cientistas ,pesquisadores , figuras de respeito e prêmios Nobel,que tudo é isso que vemos e nada mais,nada mais.Afinal o que não se sabe não existe,não se leva em conta.
Podemos ter conclusões claras e certas de alguma coisa com tais dúvidas ainda tão sem resposta?
Dessa forma não se alcança 100% de certeza no que descobrimos.
De tempos em tempos a igreja libera para apreciação semi- pública e para os cientistas de plantão o Santo Sudário,manto famoso e polêmico , pois dizem que em sua última análise o manto era e continua sendo falso,forjado.
Como se deu a conclusão de tal pesquisa?
Fazem uns anos um dos caras que participou do encontro de mentes brilhantes da área para a análise do objeto em questão veio a público falar sobre, e contar uma curiosidade.
Disse que ,na época homens importantes de alguns países se reuniram para o evento de manipulação e pesquisa do Manto para averiguar sua autenticidade.
Cientistas,políticos,igreja,todos reunidos em uma sala onde também filmavam tudo o que acontecia, eram câmeras de vários países ,tudo seria devidamente registrado para estudos posteriores.
Imagina-se que deva ter sido um negócio bem importante e sério ,que envolve toda a humanidade em sua busca por respostas.
Tirou-se então um pequeno pedaço do tecido,eram poucos centrímetros,seria para lacrar e levar para fazer aquele teste carbono .
Tudo estava sendo registrado pelas câmeras .
O detalhe curioso revelado pelo tal pesquisador presente na época é que por incrível que pareça ,após o corte do tecido ,os encarregados do teste que tinham prioridade entraram em uma sala fechada fora do alcance de todos com o pedaço do Manto e lá ficaram 30 minutos para depois sair com a amostra.
" Não acreditei no que estava acontecendo",disse ele," foi aí que percebi que algo estava fora de controle.
Então de algum modo conseguiu pegar uma pequena fibra da amostra , quase imperceptível e escondeu.
Um tempo se passou e os responsáveis pelos testes novamente se reuniram,trazendo as conclusões.
É falso,disseram,é recente o tecido,é de muito tempo depois do evento do Cristo confirmaram,a polêmica havia se encerrado enfim,mas uma coisa de comadres essa coisa de Santo Sudário não existe.
O cara pegou então cópias em papel da textura do linho e levou para comparar com as fibras do fio que ele tinha tirado .
Descobriu que ao entrar na sala, os cientistas,igreja e interessados trocaram o pedaço do tecido por outro ,pois não batia a forma da fibra deles com a que ele havia retirado secretamente,comprovando que foi feito uma troca escandalosa das amostras.
Tudo isso faz pensar.
Se a ciência descobriu que Deus não existe, que Jesus foi uma mentira,que tudo é coisa de comadre,por quê esta palhaçada e medo de revelar as coisas?

Isso a mídia não conta, não divulga , não faz propaganda, esconde, imagina-se o por quê.
Eles fazem isso e a multidão continua aplaudindo a ciência.
Acreditar na ciência é como acreditar que os políticos servem para ajudar.
O que ninguém quer saber é que eles mentem para todos e fazem da humanidade o que bem entendem,manipulando a realidade em prol de poucos.
Fazem isso como imbecís , incapazes de tapar a brecha que faz aparecer e comprovar a idiotice de suas certezas e descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :