quarta-feira, 3 de outubro de 2007

GAY? FINE BY ME ! New York Revelada !!!


CENTRAL DE NOTÍCIAS

Heathyre Farnham, estudante em Nova York, teve problemas por ir à aula usando uma camiseta com a frase "Gay? Fine by Me" (Gay? Legal para mim), vendida como parte de uma campanha da ONG homônima (http://www.finebyme.org/).
Repreendida por funcionários, a estudante não quis voltar para casa e trocar de camiseta e, ao contrário, chamou a imprensa para denunciar o acontecido.
A escola possui em suas normas a proibição de vestimentas que choquem outros estudantes, mas Heathyre disse que não imaginava que uma frase tão positiva pudesse chocar quem quer que seja.
"Isso não quer dizer que sou contra héteros, eu apenas acho legal uma pessoa ser gay", explicou.
A estudante ganhou a camiseta da própria mãe.

****** E depois dizem que New York é tudo ,e dá-lhe todo mundo querer ir para lá.
Não sabem o que fazem ,definitivamente.
Se fosse aqui neste país tudo bem ,somos quinto mundo mesmo, mas New York não é" first"? Não é "the best", o "must" ? Tá bom.
Que gente ,que mundinho ,que lugar ,que sociedade norte americana.
Eu estou falando de certas estruturas ,ok?
Os EUA são um belo país e com uma cultura curiosa.
E os brasileiros em New York são tratados como alienígenas.
Não venham dizer que eles adoram brasileiros,essa não pega.
Vão para lá ganhar dinheiro com coisas que aqui não faziam ,como lavar pratos ,limpar banheiro,mas aqui quando estavam com suas "famílias" não eram
capazes de levantar a bunda do sofá pra nada.
Os brasileiros que lá vivem gostam de dizer tudo de bom ,mas a gente sabe.
Brasileiros, um beijo pra vocês ,não somos tão tacanhos assim como pensávamos,tirando aqueles que bajulam os EUA. Aqui é bem mais "fine by me".(favor consultar dados).
New York é pra quem acredita. E para acreditar tem que ser bom nisso,bem raso.
Gay ? Fine by me !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :