quarta-feira, 11 de abril de 2007

Brincadeira de criança
















Maluquice de criança ,ou não!
Em Jaraguá do Sul,Santa Catarina,no Bairro do Rio Molha,antigamente mas nem tanto ,as crianças brincavam.Até aí tudo bem ,e cantavam uma música para se divertir,coisa de louco,ótimo ,gosto.
Leiam e comprovem a criatividade de antes e o play station de hoje.

Fui a Chinalá,
Saber o que era Chinalá,
Todos eram Chinalá,
Ling, ling, Chinalá!

Fui a Harley,
Saber o que era Harley,
Todos eram Harley,
Ling, ling, Harley!

Fui a Clips,
Saber o que era Clips,
Todos eram Clips,
Ling, ling, Clips!

Fui a Dançaça,
Saber o que era Dançaça,
Todos eram Dançaça,
Ling, ling, Dançaça!

Fui a Chinalá,
Saber o que era Harley,
Todos eram Clips,
Ling, ling, Dançaça!

Um comentário:

  1. Consegui chegar até aqui para comentar...
    Não foi nada facil, Hehehehe!
    Sério!

    Você está me dizendo que existem crianças que brincavam cantando está música?
    Isso é loucura!
    Não posso crer!

    ResponderExcluir

***** COMENTA :