sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

.

De Karla Graohfilov
Terça-feira, 15 de Janeiro de 2008

Tema da Escola de Samba

A realeza que aqui chegou , nos trouxe um mundo de grandezas .
Fez com que o merda fosse gente , com os costumes europeus .
E a igreja , ao ser endemoniado, trouxe a luz .
Dessas belezas , de colonizar .

É beleza , é razão , Graças a Deus .
E o sistema colonial , nos protegeu .
Que o povo seja lindo , uma nação .
Vejo um futuro de esperanças meu amor .

Que tempo lindo !!!

Que tempo lindo ,que resultou .
À monarquia , o meu louvor .
Há só razões, pra festejar .
É resultado de uma fórmula de amor.

Vamos gritar!!!

Vamos gritar , vamos amar, os que controlam nosso pensar.
As cacetadas na cabeça são um negócio bem legal
O povo gosta ,o povo quer.
Somos especiais não temos do que reclamar.

É verdade !!!

Verdade é a esperança , que outros países também tenham
As vantagens que esse povo não pára de conquistar,,,
Vamos lá , o que é que há!!!
É só bem , é só fartura , tudo de bom , ninguém duvida
É amor !!!
Tanta felicidade , não dá pra aguentar

É beleza é razão , Graças a Deus
E o sistema colonial , nos protegeu
Que o povo seja lindo , uma nação
Vejo um futuro de esperança meu amor...

Um comentário:

  1. Esse eu acho que o pessoal não vai gostar muito!
    Foge muito da realidade do país...

    ResponderExcluir

***** COMENTA :