sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Grammy Latin

Por Laika Bertran

Aconteceu ontem a versão Brasileirinha do tal Grammy no Brasil ao mesmo tempo em que Houston apresentava a sua .

A Band coitada, parecia a rede Tupi de milhões de anos atrás.
A produção não podia ser pior, e não é paranóia ,não é frustração, parece mentira que não contrataram as pessoas certas para o evento,em todos os níveis.
O palco com um monte de ferro velho pintado ,retorcido,palhinha,que não dava nem espaço para nada,esqueceram que menos é mais.
E os apresentadores então... A Daniella Cicarelli corcunda,despenteada, não tinha pique e notavelmente deslocada e envergonhada com os erros múltiplos da produção.
O Marcelo Tas tentava dar clima mas não conseguia convencer, e na abertura o D2 ficava implorando para o público se animar com os versos toscos de sua música,e o velhinho que cantava com ele e que era homenageado ninguém sabia quem era , muito menos gostavam de sua música antiga e chata,tanto que o D2 se irritou em um momento com a desídia dos convidados.
Envelopes de premiação trocados,gente da produção passando o tempo todo na frente das cameras,enrolação!!!
Teve até sequestro relâmpago da Cica pelo pessoal do CQC ,produto da BAND ,que não serviu para outra coisa senão "enrolar",sem graça e inapropriadamente longo e cansativo.
Não que em Houston tenha sido muito diferente,parecia um evento dos anos 80.
Mas no Brasil a MPB parece que está aos poucos se acabando mesmo , o público chegou a entender que na verdade não gostamos mais de MPB autêntica e sim de músicos estrangeiros e quem sabe algumas bandas jovens,pois ninguém se movimentava e ficavam com cara de "o que é isso"?
E o Sepultura,banda que esconde que é de Minas Gerais,cantaram a mais que chata e cansada Garota de Ipanema, acreditem, e depois ainda fizeram todos engolirem seu lixo original que é aquele som de cachorro com raiva, o que pode ser pior que isso?
Ah,,,não poderíamos deixar de enfocar a roda velha da Débora Colker !!!
Aquela roda de ferro velha e enferrujada que de novo nada tem, foi a contribuição da Colker , ou não quiseram pagá-la para fazer algo novo.
Cansativo e com toque de "já ví isso antes".
O público não acreditou que aquilo estava acontecendo , os que estavam acordados lógico.
Os premiados , que a essa altura já não importava, levaram o seu,quem estava lá , porque uns premiados nem sequer foram.
A Patrícia Maldonado da Band, enviada a Houston, claro, estava péssima,e nada falava de importante,somente mamava a cena e se sentia a tal por estar lá,coisa de brasileiro!
Por hoje é só , não gostou?
Quem sabe o que vamos destruir amanhã ?
Não por ódio ,mas por amor!!!
Sal da Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :