segunda-feira, 5 de maio de 2008

Parada da Diversidade em Floripa

Por GUSTAVO MONTFORTH

Mais uma vez nossa conservadora e fingida de moderna Florianópolis teve que engolir seco os frutos de um desejo.
Todos já sabemos mas ainda não admitimos que toda a cultura gay seja ela o que for , boa ,ruim ou péssima não se aproxima das atrocidades praticadas pela parte "normal e hétero "de nossa moralista sociedade. Como se isso fosse ainda uma novidade.
Todos os dias nós todos vemos, vindo de famílias pobres ou ricas a reprodução cada vez mais nojenta de uma sociedade podre da raiz à copa. Ou quase toda .
Nada mais oportuno então se esconder atrás do grito de repulsa aos gays , sua cultura e costumes,preservando sua máscara de perfeita e honrada moralista família sagrada.
Não faltaram comentários de toda espécie de gente ignorante e "semi analfabeta" de todos os níveis sociais contra o movimento que interrompeu uma das mais movimentadas avenidas da capital de Santa Catarina.Ah Ah Ah Ah Ah Ah...
Me disseram que esses que colocam um carro debaixo da bunda e passam a se achar pegaram o carro ,encheram com mais alguns amigos ou familiares e foram ver a bichice que tanto odeiam de dentro do carro , é óbvio ,diminuindo a velocidade nas vias paralelas fazendo com que se formasse o tal congestionamento tão indesejado.
Para que queriam as ruas livres? Para ir pra lá e pra cá sem ter o que fazer,apenas desfilando com o carrão que ainda não foi pago?
Assim fica comprovada a tacanhês das idéias dessa gente por elas mesmas,próprio.
Assumamos de vez que o que faz mal ver é que a maioria dos estupros infantis é cometido em casa , pelo pai , com a "vista grossa" da mãe ,é menina jogada pela janela, bebê lançado no pára brisas , a caneta do estado assinando contra o povo honesto e trabalhador e que leva ao vômito os mais fracos de estômago, e não drags coloridas e elétricas, bichas afetadas, corpos dúbios semi nus ,e tudo que faz parte desse modelo gay que se imprime e que todos fazem questão de zombar , de recriminar,de fazer pouco caso,de discutir como se fosse doença .
Doença são os fetos nos rios ,abortados aos montes,os abismos sociais , a violência que esses mesmos não se importam em gerar e passar para seus filhos como herança maior, as eleições que oferecerão o que de pior existe com a garantia de nada em troca, doença é a esperança arrancada dos fracos com vida, tripas arrancadas à luz do sol do meio dia.
Mais uma vez a Beira Mar foi fechada para uma Parada da Diversidade ,que pode não levar a nada , mas que irita essa gente que fede a mentira , e se irritou foi sucesso !!!!!
Parabéns paradistas por qualquer tipo de irritação causada!!!!
Mais que justo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :