terça-feira, 11 de dezembro de 2007

SOMENTE POR MIM VOCÊ PODE, VOTE !!!



A atual conjuntura política pretende na permanência um alcance maior em áreas ainda não cauterizadas.
Para combater as misérias ainda permanentes nescessário é uma participação de todos.
Um novo PLANO está sendo elaborado para os próximos anos.
O " Delapreh Housk Frinkh" virá contemplar as vítimas de um sistema até então insensível e proletário, que sofrem de todos os desconfortos da privação.
Será definitivamente o fim da triste realidade brasileira que tanto nos envergonha aqui dentro e lá fora.
Um plano "sob medida"e inédito que pode ser conhecido por todos e que será instrumento de mudança radical ,focado exclusivamente nos níveis sociais mais prejudicados.
Em menos de quatro anos a promessa de leite e mel deixará de ser um conto para se transformar em um Brasil Novo ,forte,capaz,soberbo em todos os sentidos.
É um fim à dor , uma luz à esperança dos mais fracos que hoje imploram por seus filhos.
Por isso meu amigo ,minha amiga, em mim você pode confiar.
Logo estaremos elegendo novos candidatos para reger o país.
Pense em você , em sua família,em seus amigos ,em sua cidade, estado , país.
Votando em mim a solução virá ,como um milagre jamais visto .
Certos de que a melhor atitude por você será tomada aguardamos para começar a trabalhar e transformar o que é péssimo em um paraíso para todos,em todos os sentidos.

Um abraço de seu amigo !!!

2 comentários:

  1. Meu voto, será seu ... abrindo a porta do infortuno, da indecisão e da anarquia ... qual será a solução mais plausivel, um belo texto ou uma bela atitude ...
    Façamos realmente !!!

    ResponderExcluir
  2. Então, se queis queis, se não queis diz! Porque se você realmente se importasse, faria alguma coisa, eu estou na tangente, criticando, porém não fazendo nada. De que me adianta saber a verdade, se eu finjo que não vejo?

    ResponderExcluir

***** COMENTA :