segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sanatório Express

"Estou me alugando com a coisa do antiCristo outra vez.
Bem que eu poderia pensar em algo mais frutífero mas como diz um conhecido ,"alguém tem que pensar".
Tudo começou ou recomeçou viajando e parando em um site que falava do assunto,o anticristo ,lembra?
Hoje em dia é diferente ,podes saber a verdade ,não tem problema algum ,jamais alguém conseguirá conter o avanço,aliás deixa eu dizer mais uma vez uma das frases prediletas,mais ou menos assim:"e todos seguirão a besta e todos irão querer se parecer com a besta.Quem poderá ir contra ela?
Fala-se abertamente e sem constrangimentos, tudo, sobre a caminhada atual da corrente satânica.Sem os chifres ,é claro,é mais pra diabo veste prada,ou estilo realeza papal.
Fiquei encucado denovo ,então ainda não é o fim do mundo total,vamos nos f..der muito ainda,quer dizer,eu não ,mas muito dos filhos de nós,ou netos.
É Deus no céu e o Diabo na terra,péssima essa!
Isto é uma obra de ficção ,não sou louco,entende?
Mas faz as contas que dá o resultado,é incrível,só não vê quem não quer.
Outra frase:"isto é para quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir",não que isso signifique status.But...
Vendo assim ,como quem não quer nada ,tudo bem ,tudo tranquilo,afinal eles nos protegem da verdade.
Anticristo é tão natural e bebível quanto uma coca cola.
O susto que tu vai levar vai ser bem maior do que tu podes imaginar a não ser que já tenhas mergulhado na verdade de quem somos nós,uma dica importante , o último Santo morreu na cruz.
Brincadeira,to tirando tudo dos filmes e livros ,nada sério,juro,acreditas?
Há de se lembrar,se fosse o caso, de outra frase:"Eu virei (Jesus )pelos caídos,perdidos,solitários,fracassados,não pelos perfeitos",é mais ou menos assim o dito .

Imagina,se for vai ter muita gente ajudada .Que venha!!! Já vai vir tarde!
Os sinais dos tempos estão se mostrando em evoluções jamais vistas, e o sucesso fará congelar todo o resto de esperança,fazendo ser real uma Nova Era de Trevas.
Se bem que eu tenho mais é medo de ser cafona falando disso.
É um texto para se divertir não para seguir como guia ou prova."

Deu pra entender !

(AUTOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***** COMENTA :